Convênios e Instrumentos Congêneres - Para Produtor Rural

1. Carta/Ofício da instituição solicitante.

À Senhora

Profª. Angelita Pereira de Lima

Reitora da Universidade Federal de Goiás

Avenida Esperança, S/N, Campus Samambaia, Prédio da Reitoria

74690-900 Goiânia-GO

 

2. Cópias dos seguintes documentos:

2.1. Carteira de Identidade e CPF; 

2.2. Comprovante de endereço profissional; 

2.3. Cadastro de Produtor Rural;

2.4. Currículo simplificado com descrição das atividades desenvolvidas e área de atuação;

2.5. Documentação referente à regularidade fiscal e trabalhista:

A) Certidão Negativa de Débitos relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (Clique aqui para emitir a certidão); 

B) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT (Clique aqui para emitir a certidão); 

C) Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS (Clique aqui para emitir a certidão);

D) Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Atos de Improbidade Administrativa, mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (Clique aqui para emitir os documentos);

E) Lista de Inidôneos, mantida pelo Tribunal de Contas da União - TCU (Clique aqui para emitir as certidões).

2.6. Declaração de cumprimento do disposto no Inciso XXXIII do Artigo 7º da Constituição Federal e que não há conflito de interesse (clique e veja modelo)

 

3. Minuta do Instrumento a ser celebrado.

Clique aqui para acessar os modelos de minutas

 

4. Se envolver execução de projeto, encaminhar também:

4.1. Cópia do projeto;

4.2. Extrato de cadastro do mesmo na respectiva Pró-Reitoria;

4.3. Plano de Trabalho.

 

5. Indicar no e-mail enviado:

Nome, telefone e e-mail do responsável pelo acompanhamento da proposta, para que o Setor de Convênios (convenios.reitoria@ufg.br) possa manter contato.